quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Número Registro - Segunda Troca

Álbum para Michelle Penha - RK483493783BR
Kit para Rita de Freitas - EC886034561BR


Bjs - Lu gomes

sábado, 26 de setembro de 2009

Outubro chegando....

E a nossa segunda troquinha tb.....Estou roendo unhas já pra ver o próximo album. Abixo algumas fotinhos da página que fiz pro album da Michelle...Espero que ela goste.






E este é o Kit da Fernanda...




E que venha a próxima troca....beijokasss...Rita

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Detalhes Página para Álbum Raissa...

Gente, acabei de fazer, foi uma delícia, já tinha tudo em mente. Espero que fiquem com vontadinha de saber qual o tema..., pois é tudo de bom pensar no que ela escolheu. Na última foto, um pedacinho do kit que enviarei para a Rita. Espero que ela goste, pois escolhi tudo com carinho e cuidado...nada de coisas encostadas, somente coisinhas difíceis de "desapegar" hahahaha...é um exercício anti-egoísmo.hehehe...bjoooooooos, lindas!!!!













quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Segunda Troca + Correios

Meninas lindas, futuras mamães e etc.....




Fui ao correio enviar algumas coisinhas e eles estão funcionando normalmente. O que acontece é que as postagens estão chegando com atraso, ou seja, se você optar por um serviço de entrega em 5 dias, conte - no mínimo - com mais 4 dias para ser entregue...isso foi a atendente que me falou.


PORTANTO, nossa segunda troca segue normalmente no dia 01/10...exceto pelo fato de que eu ainda NÃO fiz minha página do álbum da Raissa gatíssima..........:ºP




Bjinhos - Lu Gomes


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NÚMERO DO ENVIO - PAC

Meninas, vamos usar essa postagem para publicar o número do envio para nossas amigas de Circle. Não precisa criar um novo POST para vocês colocarem o número de vocês, apenas editem esse post e adicionem para quem foi, data e o número do registro que vem no recibo do correio. BJS - Lu

PRIMEIRA TROCA

De: Lu Gomes
Para: Mi Penha
Registro: EC007291223BR
Data: 02/09/2009

De: Raissa Costa
Para: Lu Gomes
Registro: EC736583364BR
Data: 02/09/2009


De: Sah Ramos
Para:   Raissa Costa
Registro: SO923684095BR
Data: 04/09/2009

Detalhe do meu primeir Kit

Bom e para vcs terem uma nocaozinha, aqui esta o detalhe do meu kit.
Claro que a surpresinha eu nao vou mostrar, rssss...
Beijos e muitooooooo Scrap pra nos.
Greice Ferrari

Detalhes do meu CJ - Greice

Chegou a minha vez, rsssss, que delicia esta sendo participar desse grupo lindo, estou amando, fiz o meu album com muito amor, espero que vcs curtam ele, e o tema tambem.


 Espero que voces tenham ficado curiosas, como eu fiquei vendo os detalhes de vcs, rssssss...
Eu ja peguei o album da Rita e so pra vcs saberem esta muito lindo.
Meninas Beijos, beijos e muito scrap pra gente.
Greice Ferrari

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Chegou o grande dia!!

Pelo menos da primiera troca. Ontem terminei os últimos detalhes do meu álbum, única coisa que vc irão perceber que ainda esta faltando, mas isso é pq ficaria melhor finalizar quando tivesse completo, são as fitinhas nas argolas. Mas é só. Então não estranhem quanto a esse detalhe, não sou louca não...foi de propósito mesmo.rsss
Ai vão alguns detalhes do meu album... sem maiores especificações e detalhes do meu Kit que a primeira a receber será a Rita.

Agora segura a ansiedade!!!!

 
Bjão Mi

Detalhes do Album da Rita


 Meninas....hoje é o dia de enviarmos pela primeira vez nossos albúns....Estou bastante feliz por participar desse Circle Journal e espero que perdure esse círculo de amizade por muito tempo.
E para deixar vocês ainda mais curiosas....hehehe....deixei partes  do meu album para verem....Mas de qual parte eles pertecem?????
Beijokas a todas e muito scrap