sábado, 5 de setembro de 2009

Sah Ramos - Detalhes de meu album.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa... Adorei a combinacao.. ta dificl dizer qual o mais lindo... Estao todos demais!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo!!!!
    Tá mtoooo chiq este álbum q vou receber!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ai....to ficando mais e mais curiosa....quero ver todos juntos.....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Sah, que tudo! Que lindo.......ainda bem que eu serei a próxima a recebê-lo. Já estou curiosa........bjs

    ResponderExcluir
  5. Afff, lindao mesmo, eu sou a fa numero um da Sah como scrapper, rssss..tb quero ver todos, vai demorar muiiitttoo, aix, sera q vou aguentar?rsss.. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh tá lindão mesmo!!!!
    Ontem eu recebi e é perfeito gente!!! Tão delicado!!!perfeito!!!!

    ResponderExcluir