quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Segunda Troca + Correios

Meninas lindas, futuras mamães e etc.....




Fui ao correio enviar algumas coisinhas e eles estão funcionando normalmente. O que acontece é que as postagens estão chegando com atraso, ou seja, se você optar por um serviço de entrega em 5 dias, conte - no mínimo - com mais 4 dias para ser entregue...isso foi a atendente que me falou.


PORTANTO, nossa segunda troca segue normalmente no dia 01/10...exceto pelo fato de que eu ainda NÃO fiz minha página do álbum da Raissa gatíssima..........:ºP




Bjinhos - Lu Gomes


3 comentários:

  1. Lu acredita que nem eu fiz ainda.... guria tenho enjoado tanto que nao sinto nem vontade. Mas vou fazer....ate dia 01 entrego pra Rita.

    ResponderExcluir
  2. Eh eu tambem nao fiz, mas sabado ponho a mae na massa, rsss... ainda bem que nao dependo do correio para entregar nem receber,rsss... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mi já fiz a página do teu album...qdo chegar pra ti daqui a alguns meses espero que gostes...só pra deixar curiosa. Beijokasss

    ResponderExcluir