terça-feira, 1 de setembro de 2009

Chegou o grande dia!!

Pelo menos da primiera troca. Ontem terminei os últimos detalhes do meu álbum, única coisa que vc irão perceber que ainda esta faltando, mas isso é pq ficaria melhor finalizar quando tivesse completo, são as fitinhas nas argolas. Mas é só. Então não estranhem quanto a esse detalhe, não sou louca não...foi de propósito mesmo.rsss
Ai vão alguns detalhes do meu album... sem maiores especificações e detalhes do meu Kit que a primeira a receber será a Rita.

Agora segura a ansiedade!!!!

 
Bjão Mi

5 comentários:

  1. Mi, antes de ver o nome no final eu ja sabia q era teu, rsss, achei a tua cara, mesmo ainda nao te conhecendo tanto ne miga? Ta lindao tb, quero ver tudooo, to curiosa de mais, rssss, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo Mi....ainda bem qu eu sou a primeira a ver seu album....beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Gente recebi o album da Mi agora...tb adorei os passarinhos e o tema e mais ainda os mimos que recebi....afff to doida pra fazer minha página.....beijokasss

    ResponderExcluir